Smaller Default Larger

idig webmarketing

Nosso Objetivo

A idig uma abreviação de 'Identidade Digital', foi criada com o objetivo de ajudar MPEs e profissionais liberais à criarem sua própria 'identidade digital' e com isso poderem utilizar o poder de marketing da internet para fidelizar clientes, fortalecer a marca do seu negócio, alavancar vendas e conquistar novos clientes.

Todo empreendedor precisa reconhecer que estamos em uma nova era de negócios onde o marketing tradicional isoladamente se tornará obsoleto, o empreendedor que não aceitar a necessidade de usar de maneira sistemática a internet em seus negócios não só ficará bem atrás da sua concorrência mas em pouco tempo poderá deixar de existir.

Não espere para ver no que vai dar, a internet nos negócios não é uma experiência mas sim um fato comprovado por milhares de empreendedores que já usufruem dos grandes lucros provenientes desta incrível a avassaladora ferramenta de marketing.

Assim como o pandeiro é imprescindível para um bom samba a internet também o é para a sobrevivência e crescimento de uma empresa em nossos dias.

Criar sua identidade digital é o primeiro passo para se conseguir grandes realizações nos negócios através da internet.

 As vantagens de se ter uma página na Internet (font: Wikipédia)

-----
A internet se tornou a maior ferramenta de marketing do mundo, e também a mais acessível. Tudo isso se deve ao seu alcance de grande parcela da população mundial acarretada pela sua dinamização e disseminação crescentes no planeta. A tendência do mercado atual é que cada vez mais as empresas, necessitarem de um segundo endereço, o virtual. De modo que divulguem seu conteúdo para se sobreporem ao seu concorrente que possivelmente já têm sua página na internet. Um endereço virtual gera publicidade e credibilidade por parte do internauta e consumidor.

Os benefícios de se ter uma identidade virtual são vários. Podemos apontar como os principais o fato que a internet é o meio que passa as devidas informações de maneira rápida e objetiva. Gerando um grande segmento sobre o cartão de visitas sem haver pressão sobre o cliente. Este fica à vontade pra decidir o que consumir, sendo atraído de forma natural aos domínios empresariais.

Torna a relação mais amigável com o consumidor, por diminuir significativamente as necessidades de inconveniências inerentes às outras formas de divulgação como: Telemarketing, Panfletos poluentes, Correspondência e Outdoor que causam poluição visual e ambiental. Desse modo, esclarece mais que todos os meios anteriores citados e com mais elegância se for contratado o profissional correto para direcioná-lo devidamente. E o custo com a mão de obra e matéria prima são muito menores, pois, precisam contar com inúmeros profissionais e/ou despesas de impressão altíssimas devido à demanda comercial. Outra vantagem que leva sobre as outras formas de anúncios, é que pode ser acessado a qualquer hora e lugar que tenha internet, tornando mais conveniente e as propostas oferecidas sendo analisadas com mais peculiaridade e calma.

-----

Nossa opinião

Há uma frase que se enquadra bem no quesito 'ter ou não uma identidade digital' para minha empresa, que é a seguinte:

"O custo de não se investir em construir uma identidade digital para sua empresa sairá bem mais caro do que o custo de se investir." - Pense nisso...

Marcos Amorim

Saiba mais sobre Identidade Digital Clique Aqui.

 

Marcos Amorim - Consultoria de Marketing Digital Para Pequenas Empresas